sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cansei de atirar meu corpo contra as rochas



Cansei de atirar meu corpo contra as rochas
De buscar caminhos que levam sempre a lugar algum
Cansei de buscar os céus e não ser capaz de andar no chão
De alimentar minha alma com sonhos vãos
Cansei de almejar o éter e jamais poder materializá-lo
De almejar o mais alto vôo e nunca sair do chão
Cansei de acreditar no melhor do ser humano
De lançar minhas joias para o deleite dos porcos
Cansei de tentar curar as feridas dos outros e ser incapaz de curar as minhas
De buscar a palavra e o sorriso onde apenas encontro o silêncio
Cansei de lutar com afinco por causas há tempos esquecidas
De buscar no horizonte, forças para o amanhã
Cansei de sentir meu corpo dilacerado e ainda sorrir
De me sentir só
Cansei de plantar meus sonhos em uma terra infértil
De lançar o meu corpo contra as rochas e ver meu sangue verter em vão
Cansei...
Levei tempo demais para aprender que o aço é mais forte e capaz de ferir o etéreo

Silas Macedo

4 comentários:

  1. Irmãos de Alma , isto é verdade ...
    Bem é bonito ,triste e fala do que sinto , e não sei se um dia as buscas irão terminar para que a tristeza possa ir em bora.

    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei p/ mim é uma honra ter conhecido pessoa de alma tão transparente, a ponto de deixar transcender em letras seus sentimentos.


    adorei!

    ResponderExcluir
  3. Silabaaaassss... vamos dar um up nisso?!

    Ainda bem que não cansamos de vc!

    ResponderExcluir