terça-feira, 28 de julho de 2009

Desabafo...

O que dizer sobre o que ocorreu durante o tempo no qual estivemos juntos? Foi simplesmente maravilhoso! Gostei de você desde o primeiro instante e, não me arrependo de nada que vivi. Foram momentos intensos, gostosos e divertidos. Amei conversar a respeito de coisas sérias e sobre besteiras, amei cada sorriso, cada gargalhada, cada gesto seu.

Esses momentos intensos marcaram a transição de meu sentimento, o que era uma doce amizade, se tornou algo mais forte e, a vontade de ficar ao seu lado era imensa, tão forte... e eu queria apenas ficar com você, única e exclusivamente com você. Idealizei, imaginei que fosse o homem perfeito para me proporcionar momentos felizes.

Jamais tive a pretensão de me casar (se é isso que você imagina e teme), gostaria apenas que fosse a pessoa que estivesse comigo para compartilhar os momentos felizes e os tristes. Mais que um amigo, um companheiro para me abraçar quando eu ficasse com medo de enfrentar as adversidades da vida.

Você não faz ideia do quanto significou pra mim, confiei e acreditei cegamente em tudo o que me dizia. Não é apenas isso, acreditava em você como ser humano, como pessoa maravilhosa que era. Sempre acreditei que você havia nascido para brilhar e conquistar tudo que desejasse. Um vencedor! Era assim que o enxergava...

Sei que nunca foi apaixonado por mim, pois você é um homem racional ao extremo, a ponto de não se envolver emocionalmente. Sempre admirei a consideração que cultivava por suas amizades e achava esse gesto lindo e queria ser sua amiga para sempre, considerava sua amizade indispensável acima de qualquer coisa. Confiava em você...

Sempre confiei em você, lhe contava situações que me afligiam e entristeciam. Era meu melhor amigo! Queria fazer parte de sua vida! Queria lhe proporcionar momentos felizes! Queria ser importante pra você, assim como era pra mim... Porém, querer não é poder!

Até que chegou o momento em que tentei “ter” demais. Durante esses três anos mudei de alguma forma e, consequentemente, meus sentimentos mudaram também. Nesse instante entrou em cena o ciúme! Infelizmente dei espaço para que ele me dominasse e acabasse com minha sanidade.

Como pude ter ciúme de um homem que ama a liberdade de expressão e de escolha? Como pude ter ciúme de uma pessoa que deseja ser livre e que já tem um discurso marcado: “Não prometi nada a você”. Como pude amar um homem que jamais me amaria? Um indivíduo que não tinha a mesma consideração por mim? Como me deixei levar por um sentimento vão?

Enfim, aconteceu! Foi bem assim, me apaixonei por um homem que não queria se apaixonar e queria sempre desfrutar o que as outras mulheres tinham a oferecer. Não suportei, sucumbi a esse amor insano e avassalador que me fez acordar para o que eu mais temia: Jamais serei amada!

E como em um sonho, acordei. Mas não foi um sonho... Despertei para a realidade que eu havia camuflado, para assim, viver um conto de fadas... Como fui tola! Agora o que me resta é esquecer. Esquecer que um dia, sonhei com a possibilidade de ser amada.

Keyla Santos

2 comentários:

  1. BOLA PRA FRENTE MINHA AMIGAAAA!

    Quando passamos por uma situação como essa, acreditamos que o amor é impossível, que não somos capazes de amar novamente ou que nunca encontraremos uma nova paixão....

    Mas existe um mundo te esperando!

    Acredito que agora é tempo de recomeçar.

    Tudo que acontece na vida serve para nos ensinar, e eu te digo:
    - Aproveite a oportunidade que você tem, retire dessa experiência tudo de melhor e recomece!

    ResponderExcluir
  2. _Sei muito bem o que é isso!!! =[

    E nessa hora a unica coisa que me manteve sã foi a auto afirmação da pessoa q sou ... do valor que tenhO e com isso sei que quem perdeu foi "ele" por jogar fora um amor tão imenso de uma pessoa com tantos valores reais. Amei muito de uma forma que talvez nunca mais consiga mas antes de tudo e todos eu me amO e sempre irei zelar por mim ... (pense nisso amada e força!)

    bjOoO

    ResponderExcluir