quarta-feira, 21 de abril de 2010

Este é o meu caminho!

É tão estranho, não sei ao certo explicar o que está acontecendo, pois ao mesmo tempo em que é bom, é ruim. Sim, é contraditório. Trata-se de uma fase que parece eterna, cheia de variantes, altos e baixos. É como se estivesse em meio a um tornado, e tudo em volta estivesse querendo atingir-me e ignorar-me ao mesmo tempo, é como se eu existisse nesse plano, mas pertencesse a outro mundo, distante, que transcende toda e qualquer lógica.
Apenas sei que estou redescobrindo minha outra versão, é uma mistura de menina, mulher, loba, um ser frágil e ao mesmo tempo capaz de enfrentar todas as intempéries do universo. Sei que minha natureza é a de uma mulher intensa, porém, tenho notado que ultrapassei os limites da intensidade, ultimamente, tenho sido visceral.
Meus sentidos estão mais aguçados. Estou mais feliz, mas ainda choro, sofro e tenho raiva, não faço questão de esconder meus sentimentos, posso até ser sutil, mas cuidado! Vá com calma, pois posso ser mais selvagem do que se possa imaginar.
Estou tentando não cometer os mesmos erros, buscando o equilíbrio no palco da paixão (essa que tem sido, verdadeiramente, avassaladora). Passei a dar valor ao que é mesmo importante.
Renovei minhas esperanças e tenho fé em um futuro repleto de realizações, conquistas e muito sucesso. Estou cuidando melhor de mim, da minha saúde emocional e física.
Acima de tudo quero ser feliz! Estou me permitindo! Entre erros e acertos, aos trancos e barrancos, estou em busca de algo que não sei exatamente o que é, mas sei que encontrarei, eu sinto, está muito perto e é muito intenso.
Nesse percurso, já chorei de alegria, de tristeza, de solidão, por amor, por amar e não ser amada, pela dor da traição, falta de lealdade, por descobrir que na maioria das vezes, construí meu castelo na areia e permiti que atitudes incoerentes ofuscassem o brilho dos meus sonhos.
Já sorri, embriaguei-me, gritei, silenciei quando foi necessário. Passei a dar oportunidades para que outras pessoas pudessem me proporcionar momentos felizes. Coloquei o passado de lado, ciente de que deve ser deixado pra trás. Mas tudo tem seu tempo...
E dessa forma, vou trilhando meu caminho, que até pode não ser o mais perfeito, mas é o meu caminho, conquistado a ferro e fogo, com meu sangue e minhas lágrimas. Posso, orgulhosamente, erguer minha cabeça, olhar o horizonte e dizer: essas são minhas experiências e ninguém pode tirá-las de mim.
São marcas eternas em minha alma e que revelam quem eu sou, é minha história, não é um conto de fadas, mas é uma história possível, que está apenas no início, mas que promete muitas emoções...

Keyla Santos

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi” (Roberto Carlos)

3 comentários:

  1. É Keylinha... o que aconteceu não temos como mudar, mas podemos escrever uma nova história a cada momento.

    Todos os dias temos a oportunidade de fazermos diferente e também a diferença.

    O tempo passa tão rápido...vamos aproveitar cada segundo da nossa vida com coisas boas, que nos façam bem.

    Acredito que muitas oportunidades estão ao nosso redor. Temos que dar uma passo para trás para enchergar melhor.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente a mulher visceral está amadurecendo. Isso é evolução, trilhar o caminho sem culpa, livre. Isso é vida.
    Vá, busque novos horizontes, sem medo do abismo, pois você misteriosamente tem asas
    claricianas. Siga tranquila, pois vêlo por ti.

    ResponderExcluir
  3. Belo caminho o seu. Mais lindo ainda é a sua capacidade de elaborá-lo em palavras, emoções, prosa poética. Siga caminhando por seu caminho e siga partilhando-o com quem ousar estar ao seu lado. Parabéns

    ResponderExcluir