domingo, 18 de julho de 2010

Arriscar é preciso...


Muitas coisas têm acontecido ultimamente. Posso até arriscar e dizer que meus sonhos estão se tornando realidade, Graças a Deus. Momentos de aprendizado são fundamentais na vida dos seres humanos e tenho passado por eles com frequência.

Ao sair da agência de comunicação, permiti que diversas oportunidades me sondassem e, um mês após deixar a Thatto fui parar na redação do jornal impresso Guarulhos Hoje. Foi um mês de experiências diferenciadas, com direito a questionar minha profissão.

No entanto, fui lançada onde me projetei há um tempo. Agora faço parte do Diário de Guarulhos, pronta para aprender cada vez mais e mais, ao lado de uma equipe consistente e disposta.

Resta-me apenas absorver as informações e direcioná-las de forma positiva. Tenho que fazer valer as indicações das pessoas que me deram um voto de confiança e acreditaram que eu possa ser uma profissional competente.

Esse é o início de minha trajetória, pois não importa o quão longa seja a jornada, o importante é dar o primeiro passo...
Keyla Santos

Um comentário: